Charlize Theron não tem problemas em admitir que gostava de fumar marijuana quando era mais nova.
Numa entrevista conjunta para o ‘E! News’ com David Oyelowo, seu co-protagonista no novo filme ‘Gringo’ , a atriz de 42 anos entrou em detalhes sobre o seu historial com a cannabis.
“Eu acordei e fumei [wake and bake] durante a maior parte da minha vida”, confessou.
A estrela passou a explicar que começou a fumar relativamente tarde e que “gostava muito mais de marijuana que de álcool ou de qualquer outra coisa”.
“A minha química com a [marijuana] era ótima quando eu era mais nova e depois simplesmente mudou. No início da casa dos 30, tornou-se aborrecido e eu ficava simplesmente parada em frente ao meu frigorifico, portanto não era bom”.
Nessa altura, Theron parou de fumar. Contudo, agora não excluiu a possibilidade de ‘reatar’ a relação por um bom motivo.
“Estou aberta a tentar novamente agora porque há todos estes tipos diferentes e podemos fazer escolhas específicas”, explicou. “E, na verdade, estou mesmo interessada porque sofro muito de insónias, e preferia deixar de tomar comprimidos e encontrar um tipo que me ajude a dormir melhor”, continuou. “Portanto, quando tiver tempo, vou fazer isso com a minha mãe. Ela também tem muita dificuldade em dormir”.