Trata os outros como gostarias de ser tratado. É basicamente esta a mensagem que Jordan Craig, a ex-namorada e mãe do filho mais velho de Tristan Thompson, deixou no Instagram depois de as traições do basquetebolista a Khloé Kardashian terem vindo a público.
“Se te respeitas a ti e aos outros, nunca farias pouco da desgraça de ninguém, nem te sentirias indemnizado quando algo acontece às custas dos outros. Desejo paz a todos”, escreveu a bloguer pouco depois de o escândalo ter rebentado.
Recorde-se que Thompson foi acusado de ter terminado o namoro com Jordan quando esta estava grávida para ficar com Khloé. O filho de ambos, Prince Oliver, nasceu em dezembro de 2016. Craig nunca comentou a nova relação de Thompson e, em vez disso, parece focada em desfrutar do papel de mãe.
Khloé e Tristan começaram a namorar em setembro de 2016 depois de terem sido desafiados a um ‘encontro às cegas’ por um amigo em comum. Em dezembro do ano seguinte, a socialite anunciou que estava grávida e, mais tarde, revelou no reality show da sua família que o casal esperava uma menina. Atualmente, está no nono mês de gestação e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.