Na reta final da gravidez e sem grandes alternativas, parece que Khloé Kardashian vai permanecer em Cleveland, Ohio, para dar à luz a primeira filha com Tristan Thompson, apesar de as infidelidades do o basquetebolista terem vindo a público.
No passado dia 7 de abril, Thompson foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.
“A gravidez está demasiado avançada para a Khloé voar para Los Angeles neste momento”, contou uma fonte à ‘Us Weekly’. “Mesmo que fosse num jato privado com um médico a bordo”, acrescentou.
Apesar do escândalo, Kardashian estará “focada em dar à luz uma bebé saudável”.
Khloé e Tristan começaram a namorar em setembro de 2016 depois de terem sido desafiados a um ‘encontro às cegas’ por um amigo em comum. Em dezembro do ano seguinte, a socialite anunciou que estava grávida e, mais tarde, revelou no reality show da sua família que o casal esperava uma menina. Atualmente, está no nono mês de gestação e pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.