Michelle Williams recorreu às redes sociais para abrir o coração sobre uma fase conturbada da sua vida. Esta terça-feira, 17 de julho, a cantora de 37 anos revelou que procurou ajuda para problemas relacionados com a sua saúde mental.
“Durante anos, dediquei-me a melhorar a consciencialização da saúde mental e a dar poder às pessoas para reconhecerem quando é altura de procurarem ajuda, apoio e orientação daqueles que as amam e se preocupam com o seu bem-estar”, escreveu. “Recentemente, dei ouvidos a esse conselho que deu a milhares espalhados pelo mundo e procurei a ajuda de uma ótima equipa de profissionais de saúde”, revelou. “Hoje, é com orgulho, alegria e saúde que estou aqui como alguém que vai continuar a dar sempre o exemplo, enquanto luto incansavelmente pelas melhoras daqueles que precisam.”
Depois da revelação, a estrela recebeu o apoio público de muitos amigos famosos, incluindo Tina e Solange Knowles , a mãe e irmã mais nova de Beyoncé, a rapper e colaboradora Missy Elliott e a atriz de Hollywood Octavia Spencer.
Em outubro de 2017, Wiliams, que ficou recentemente noiva do pastor Chad Johnson, revelou que sofre de depressão desde os 13 anos e que teve pensamentos suicidas no auge da carreira, quando integrava as Destiny’s Child ao lado de Beyoncé e Kelly Rowland. Também admitiu que só percebeu que tinha um problema e, consequentemente, procurou ajuda já na casa dos 30.
Recorde o momento no vídeo abaixo.