Meghan continua a debater-se com os ajustes à nova vida como membro da família real britânica, especialmente no que à moda diz respeito.
De acordo com uma notícia recente do ‘The Daily Mail‘, a duquesa de Sussex quer usar um smoking durante a sua primeira visita oficial à Austrália mais à frente neste ano, mas Harry terá rejeitado a ideia.
Uma fonte do jornal explicou que a ex-atriz está de olhos postos numa criação Stella McCartney, mas o príncipe considera que não é “tradicional” o suficiente, já que Isabel II prefere que as mulheres da realeza usem vestidos e saias.
“Estão a dizer à Meghan que ela tem de parar de vestir-se como uma estrela de Hollywood e começar a vestir-se como um membro da realeza”, contou a fonte. “Meghan queria usar um fato estilo smoking mas Harry disse que não é tradicional o suficiente.”
Apesar dos rumores, há motivos para acreditar que não tenham um fundo de verdade. Afinal, estamos em 2018 e a ideia de as princesas e duquesas usarem fatos não é assim tão descabida. Além disso, há muitas décadas, Diana usou smokings em eventos e compromissos enquanto ainda era casada com Carlos.
Isto para não dizer que Meghan já deslumbrou em algumas criações inspiradas em menswear desde que ficou noiva do príncipe.
Verdade ou não, certo é que o mundo estará atento às escolhas da duquesa durante a viagem.