Após terminar o namoro com Kourtney Kardashian, Younes Bendjima volta a ser notícia… pelos piores motivos.
De acordo com as gravações de uma câmara de vigilância, o modelo estava num grupo de pessoas que acabou envolvido numa briga no hot spot de West Hollywood Delilah, onde Kylie Jenner celebrou recentemente o seu 21.º aniversário, na madrugada de 24 de março.
No vídeo, que mostra o grupo a dirigir-se para uma porta do parque de estacionamento, Bendjima é identificado como o homem que agarra um funcionário do espaço e esmurra-o repetidamente na cabeça.
O TMZ identificou duas das pessoas presentes naquele momento como o rapper Drake e o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr., que mantiveram distância da luta. Segundo o site, tudo aconteceu porque o homem os “provocou” enquanto abria a porta e depois do ocorrido terá feito queixa, mas mudou de ideias.
Nessa noite, Younes foi fotografado a chegar à discoteca Delilah sem Kardashian, com quem ainda namorava na altura. Terá saído com Kendall e Kylie Jenner para marcar presença num jantar.
De recordar que os rumores de romance entre Kourtney e Younes começaram a circular em maio de 2017, quando foram vistos a jantar fora em Los Angeles. Depois disso, foram apanhados em clima de intimidade numa mansão privada em Cannes. Desde então, levaram o romance aos quatro cantos do mundo, tendo passado por St. Tropez, Egito e Paris (a cidade onde se conheceram em outubro de 2016) e, mais recentemente, Itália.