
Reprodução/Instagram
Depois de muito tempo fora devido a compromissos profissionais, Rihanna rumou ao seu país natal, a ilha de Barbados, e não podia parecer mais feliz.
Em publicações recentes, a cantora surge sorridente ao lado dos pais Monica e Ronald: “Casa,” diz a legenda.
O momento é raro porque Monica e Ronald são divorciados e a cantora tem uma relação conturbada com o pai. Aliás, numa entrevista que remonta a 2012, confessou a Oprah Winfrey que reparar a sua relação com o pai ajudou-a a ter clareza mental para conseguir perdoar o ex-namorado, Chris Brown, por tê-la agredido em 2009.
“Tinha tanta raiva dele,” disse sobre o pai com lágrimas nos olhos. “Tinha raiva de muitas coisas da minha infância, e não conseguia separá-lo enquanto marido e enquanto pai,” continuou. “Sentia que se ele era um mau marido, também era um mau pai. Assisti a muitas coisas na minha casa durante a infância.”
A artista explicou ainda que se debateu com o facto de Ronald a tratar com carinho mas ser violento com Monica, e que a família ficou desfeita “por causa do seu vício” em álcool. Eventualmente percebeu o seu pai “foi um dos melhores do mundo” e teve um papel primordial em ensinar-lhe “tudo.”
“Por mais que ele tenha sido péssimo com a minha mãe, isso não se compara a quão bom pai ele foi, e eu tive de aceitar isso e fui capaz de fechar essa lacuna.”
A julgar pela reunião de família, parece que o pior já está ultrapassado.

Reprodução/Instagram