Caso a produção tivesse ido para a frente, ‘O Sexo e a Cidade 3’ ia deixar muitas fãs em lágrimas.
James Andrew Miller revelou no podcast Origins que Mr. Big, a personagem interpretada por Chris Noth, ia morrer no terceiro filme. O apresentador diz ter visto uma versão inicial do guião e explicou que o empresário morre “relativamente cedo” depois de sofrer um ataque cardíaco.
O spoiler chocou grande parte do público, mas os fãs mais devotos lembram-se que Mr. Big foi submetido a um procedimento “de rotina” ao coração na sexta temporada da famosa série e que Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) ficou a seu lado durante o processo de recuperação.
Contudo, os espetadores não terão de ver a protagonista a ficar viuva, visto que a atriz Kim Cattrall, que dava vida à ousada Samantha Jones, se recusou a participar no filme.
“As pessoas próximas da Kim acreditam que o guião não tinha muito a oferecer à personagem Samantha,” alegou Miller no episódio. “Eles mencionam o facto de Mr. Big morrer de um ataque cardíaco no duche, relativamente cedo no filme, fazendo com que o resto do filme seja mais sobre como Carrie recupera da morte de Mr. Big que sobre a relação entre as quatro mulheres,” explicou.
Quanto a como Noth, 64, reagiu à morte da sua personagem, o ator contou a Miller que não leu o guião. Contudo, ouviu dizer que era superior ao dos outros dois filmes, dos quais confessou não ser grande fã. O eterno Mr. Big disse ainda que, apesar de tudo, aceitaria participar num último filme inspirado na série.