
Pool/Samir Hussein
Como mulher do sexto na linha de sucessão ao trono, Meghan não precisa de sujeitar-se ao mesmo tipo de exposição pública que outras mulheres da realeza, como é o caso de Kate, após o nascimento do seu filho.
Por exemplo, a duquesa de Cambridge deu à luz três vezes no Hospital de St. Mary, em Londres, e sempre cumprimentou a imprensa ao príncipe William com cada um dos seus recém-nascidos. Contudo, de acordo com a Vanity Fair, Meghan planeia ser mãe de uma forma mais discreta, quiçá até mesmo em casa.
Várias fontes confirmaram à correspondente da realeza Katie Nicholl que Harry e Meghan estão a considerar “opções”. O casal deverá instalar-se em Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, antes de a duquesa dar à luz e poderá escolher um hospital nas redondezas. Nicholl também sublinha que há a possibilidade de optarem por um parto em casa, visto que a gestação “tem corrido bem” até agora.
Independentemente da decisão final, certo é que a mãe de Meghan, Doria Ragland, estará por perto nos primeiros dias de vida do neto.
“Ela quer por perto para ajudar Meghan e Harry com o bebé. Doria estará envolvida e se ela estiver envolvida, encorajará Meghan a optar por um parto natural,” disse uma fonte sobre a instrutora de ioga.
Nicholl também avança que a mulher do príncipe Harry já está “a ler sobre técnicas naturais de parto, incluindo o hypnobirthing, ou parto sob hipnose, ao qual Kate terá recorrido durante os seus três partos.