Durante um curto período de tempo, mais de cinco anos antes de passar a integrar o elenco da série ‘Suits’ e cerca de 13 anos antes de se tornar a duquesa de Sussex, Meghan era conhecida no mundo da representação como “Miúda Sensual”.
A mulher de Harry, que desistiu da carreira de atriz em 2017 para focar-se nos seus deveres reais eminentes, interpretou um pequeno papel com essa designação num filme, o seu primeiro, chamado De Repente É Amor (2005), protagonizado por Ashton Kutcher.
O crédito consta num currículo antigo da norte-americana, partilhado no Facebook do Endorse Management Group, que foi recentemente divulgado na imprensa juntamente com uma fotografia do rosto da então atriz.
O currículo também revela qual foi o primeiro projeto de Meghan no pequeno erã: um pequeno papel num episódio de General Hospital. Além disso, menciona trabalhos no teatro universitário enquanto discente da Northwestern University, instituição de ensino superior que frequentou entre 2000 e 2003, tendo-se formado em Teatro e Relações Internacionais. A lista também inclui papéis em produções locais como, por exemplo, Damn Yankees, Oedipus Rex, Into the Woods, Annie, entre outras peças.
O documento entra ainda em detalhes sobre as características físicas de Markle: cabelo e olhos castanhos, 1,71 m de altura e 51 kg – o seu Índice de Massa Corporal indica que estava um pouco abaixo do peso, o que não é fora do comum para atrizes, especialmente as que vão a audições para papéis de “Miúda Sensual”.
O CV menciona outras competências pessoais como, por exemplo, que Meghan fala castelhano fluentemente, tem à vontade no francês e consegue falar vários dialetos. Além disso, pratica kickboxe três tipos de dança: sapateado, ballet e jazz.
A atriz conseguiu um trabalho como modelo no programa Deal or No Deal e pequenos papéis nas séries 90210, CSI: NY, Fringeand The League antes de ter a grande oportunidade de dar vida à personagem Rachel Zane em Suits.