Seis anos após a separação, os Jonas Brothers voltaram em força. Sucker é uma das mais recentes músicas que tem levado os fãs à loucura e que tem lugar diário marcado na rádio. Contudo, na altura em que os irmãos seguiram caminhos diferentes, em 2013, Nick Jonas ficou mais que preocupado com um pequeno (grande) pormenor.
Durante uma recente entrevista à CBS This Morning, Joe disse “Eu meti na cabeça que tinha acabado. Que não ia haver Jonas Brothers nunca mais“, ao que o marido de Priyanka Chopra acrescentou “e eu temia que…sabes, que eles nunca mais falassem comigo“, referido-se ao facto de ter sido o principal responsável pela iniciativa de terminar o grupo.
Mas afinal, o que levou, de facto, à rutura? “Chamar-lhes diferenças criativas é quase demasiado simples. E eu acho que muita gente perdeu o apetite por aquilo que estávamos a colocar no mundo. Estávamos a dar shows que não vendia,, a fazer música da qual penso que não nos orgulhávamos assim tanto, e não havia uma conexão“, explicou Nick.
Em seguida, finalizou, acrescentando, “Portanto, eu tive uma conversa muito dura com eles, em que lhes explicquei tudo. Eu disse ‘Eu acho que os Jonas Brothers deviam acabar e que nós devíamos ir em jornadas individuais’. Mas não correu assim tão bem“. Joe concordou com o irmão, explicando que acredita que o período mais complicado foi necessário para chegarem onde estão hoje, e que, desta vez, tem tudo para correr melhor.