Em entrevista para o canal de youtube Hot Ones, Kristen Bell recordou, recentemente, um episódio que, na verdade, quase preferia esquecer (ou que não tivesse acontecido). O contexto é simples: há uns anos, o marido, Dax Shepard – que é um enorme fã de Jay-Z – acompanhou-a à MET Gala e, durante o jantar, sentaram-se ao lado de Beyoncé e do rapper.
“Quando descobrimos que isto ia acontecer, ficámos tão entusiasmados. E eu estava tipo ‘Isto vai ser incrível, finalmente, depois de hoje, vamos tê-los nos nossos telemóveis e vamos ser melhores amigos’. E depois demos a volta para que o Dax ficasse mesmo sentado ao lado do Jay-Z, e ele falou imenso, mas creio que o Jay não estava assim tão interessado“, lembrou a atriz.
“Mas eu fiquei feliz por ele ter arriscado! Falem com as pessoas que admiram!“, esclareceu Kristen. Até que a situação se tornou mais estranha. “Acho que ele chegou a citar a letra de uma das músicas. Disse tipo ‘Real recognize real!’ [música do rapper]. E eu lembro-me de ficar do género ‘Dax, Dax, não faças isso’“, lembrou Bell, divertida.
Em abril, o ator já tinha falado acerca do mesmo episódio, durante o The Late Late Show, com James Corden, assumindo-se como o “fã número 1 do Jay-Z, na América“. Em seguida, acrescentou: “Eu disse à Kristen: ‘Espero que ele não se importe de ouvir as letras das próprias músicas’. Eu dei ao Jay-Z o que chamo de pack platina. Estava tudo na mesa – piadas, sinceridade, admiração, o que quiserem. Dei-lhe 120% e juro que se nos tivéssemos cruzado na casa de banho, a meio do jantar, ele não faria ideia de que eu estava naquela mesa“.