Aaron Carter surpreendeu, recentemente, os fãs, ao mostrar a nova tatuagem (que, por sinal, lhe ocupa quase metade do rosto).
ANTES
DEPOIS
Agora, o tatuador responsável pelo desenho, Herchell Carrasco, mais conhecido por RockRollG, veio revelar que tentou aconselhar o artista a pensar melhor no que pretendia. Em conversa com o TMZ, disse ter marcado a sessão em casa de Carter por cerca de 2,7 mil euros, mas nada correu como planeado.
O profissional explicou que pensava que este lhe ia pedia mais desenhos na zona do tronco, mas, assim que teve a ideia da Medusa, tudo mudou. Tendo em conta a zona bem visível da tatuagem, Carrasco tentou dissuadir o artista.
“Antes de tatuar alguém, tenho sempre em consideração o seu estado mental. No caso do Aaron, avaliei a situação e senti genuinamente que ele estava em perfeito estado mental para ser tatuado”, disse.
De acordo com o TMZ, inicialmente inspiraram-se na capa da GQ de 2013, protagonizada por Rihanna, como Medusa, para o desenho, mas o artista acabou por querer mesmo uma cópia da imagem desenhada no rosto. Além desta, Aaron quis ainda a palava “amor” tatuada debaixo do olho e não tinha intenções de parar.
“Ele queria ainda mais e eu tive de o impedir. Não podia cobrir todo o rosto dele com tatuagens. Simplesmente não podia”, acrescentou o tatuador.