Aos 36 anos, Adam Driver conta com uma carreira cheia de trabalhos notáveis. Mas parece que o esforço, apesar de compensar, não chega sem uma boa dose de pressão. Prova disso foi a sua reação ao ser “forçado” a assistir a um excerto do mais recente filme que protagonizou ao lado de Scarlett Johansson, Marriage Story.
Comecemos por relembrar que Driver já revelou não gostar de ver os próprios trabalhos. Ora, esta parece ser uma razão (quase) suficiente para justificar a sua saída repentina de um recente episódio do programa Fresh Air, com Terry Gross.
Alegadamente, tudo aconteceu após o ator “ser forçado a ouvir-se cantar“, num clipe de Marriage Story, revela a BBC. O produtor Danny Miller explica que a locutora passou a música Being Alive, cantada pelo ator no filme, durante a entrevista, e este simplesmente tirou os headphones e deixou o estúdio.
“Não percebemos bem porque é que ele foi embora. Estávamos ansiosos pela entrevista – a Terry acha que ele é um ator incrível, foi um ótimo convidado quando esteve no programa em 2015 -, portanto ficámos desiludidos por não ter uma nova entrevista na qual pudéssemos falar sobre Marriage Story“, afirmou Miller, citado pelo DailyMail.
Em 2015, naquele programa, o ator tinha dito: “Não quero ouvir a má performance que, provavelmente, estava a acontecer naquele clip. Já me vi e ouvi antes e odeio sempre. Depois, gostava de poder voltar atrás e mudá-lo e não posso. Acho que tenho uma tendência para tentar melhorar as coisas ou levar-me a mim ou aos outros à loucura com as coisas que gostava de mudar“.