Apenas três dias após o anúncio da renúncia dos estatutos de ‘membros sénior’ da realeza, por parte de Harry e Meghan, o “The Times” revela que a duquesa assinou um contrato de narração com a Disney. Tudo isto, em troca de um donativo da multinacional a uma organização de caridade para a preservação da vida selvagem.
O contrato de narração pode ter sido impulsionado por Harry. Um vídeo mostra o duque a conversar com o presidente e CEO da multinacional, Bob Iger, na estreia do filme ‘O Rei Leão’, no passado mês de julho, no sentido de conseguir um emprego para a duquesa.
“Sabe que ela também faz narrações?”, referindo-se ao trabalho de Meghan, ao que o empresário responde: “Ah, não sabia disso”. Harry aproveita o momento para afirmar: “Parece surpreendido. Ela está bastante interessada“. E Bob não se deixa ficar, rematando: “Adorávamos experimentar. É uma excelente ideia!“.
Num outro momento, é possível ver que a duquesa conversa com o CEO da empresa e, embora as suas próprias palavras não sejam percetíveis, entende-se que este lhe responde: “Envie-me um e-mail“.