A estreia de Alive from New York, da Netflix, protagonizado por Pete Davidson, trouxe alguns mexericos que não agradaram os fãs de Ariana Grande. Ora, o humorista decidiu apontar o dedo à ex, após esta ter falado abertamente com a Vogue acerca da relação que mantiveram, apelidando-a de “distração” e caracterizando-a como algo “frívolo, divertido, louco e altamente irrealista“.
Não contente, Pete disse: “Conseguem imaginar o que aconteceria se eu fizesse isso? A minha carreira acabaria amanhã se eu posasse para a capa da Vogue e começasse a falar mal da minha ex“, acrescentando que não lhe faltariam críticas se tivesse dito que ia para a cama com ela só “porque estava aborrecido“.
Davidson disse ainda que não gostou que a artista tivesse falado abertamente do tamanho do seu pénis. afirmando que tinha cerca de 25 centímetros. “Não gostei porque não é verdade. Ela tem mãos pequenas. Ela tem mãos muito pequenas. Tudo é enorme para ela. Foi uma piada o tempo inteiro. Ela fez isto – ela é um génio, lembrem-se disso, ela é muito esperta, ok? – para que todas as raparigas que vejam o meu pénis para o resto da vida fiquem desapontadas“, brincou.
Recorde-se que os dois começaram a namorar no mesmo mês em que chegou ao fim a relação entre Ariana e Mac Miller. A cantora e o comediante chegaram a estar noivos mas seguiram caminhos diferentes dias após o ex de Grande ter morrido de overdose.