Descobrimos qual era a alcunha de Meghan nos bastidores de “Suits”
Bem como a história por trás do cognome.
Activa.pt
Meghan era conhecida pela sua ética de trabalho e devoção a ajudar os outros, mesmo antes de se tornar um membro da família real britânica.
No documentário “Meghan Markle: Escaping the Crown”, o comentador da realeza Omid Scobie revealou que a atitude positiva da ex-atiz lhe valeu uma alcunha nos bastidores da série “Suits”: “Meghan gets s**t done” – qualquer coisa como “Meghan faz acontecer”, em tradução livre.
Scobie, um dos três jornalistas convidados para o último evento oficial da duquesa de Sussex, fez ainda outra revelação. Enquanto Markle fez parte do elenco, reparou na quantidade de comida que era desperdiçada e decidiu fazer algo em relação a isso.
“Eis que, de repente, a comida começou a ser carregada para carrinhas e levada para abrigos, e foi daí que veio a alcunha,” explicou.
Em dezembro passado, o St. Felix Centre, que provê serviços para alguns dos membros mais marginalizados e vulneráveis da comunidade de Toronto, no Canadá, partilhou uma fotografia da mulher de Harry a fazer voluntariado na cozinha. A imagem foi registada há vários anos e, na legenda, a instituição sublinhou que a norte-americana foi uma “apoiante e voluntária ativa” da cozinha enquanto viveu naquela cidade, onde decorriam as gravações de “Suits”.
“Ela fazia voluntariado com frequência na nossa cozinha, no âmbito do programa Community Meals [Refeições Comunitárias, em tradução livre]. A duquesa também doava comida da produção de “Suits”, e num Dia de Ação de Graças trouxe toda a comida para mais de 100 pessoas,” diz o texto. “Muitas pessoas aqui têm memórias queridas do voluntariado da duquesa Meghan connosco – apesar de nos lembrarmos delas apenas como “a querida Meghan”. Estamos felizes por ver que ela continua a apoiar as pessoas vulneráveis, agora como um membro da família real. Adoraríamos que ela nos visitasse novamente um dia.”