Uma pandemia não é exatamente o que a maioria dos casais pensavam enfrentar quando juraram continuar juntos “na saúde e na doença”. De repente o casamento torna-se uma intensa convivência diária, traduzida mesmo em 24 horas por dia. E este período de quarentena está a fazer muitos casais redescobrirem-se… É o caso de Will e Jada Pinkett Smith.
Durante o programa online que mantém com a filha, Willow, e a mãe, Adrienne Banfield Norris, Jada Pinkett Smith revelou que a convivência com Will Smith durante a quarentena a fez perceber que não conhece o marido, mesmo depois de 23 anos de casamento. “Preciso ser sincera. Acho que uma das coisas que percebi é que não conheço Will de todo!”, confessou.
“Sinto que há um nível em que chegamos, em que a vida fica muito movimentada criamos histórias nas nossas cabeças. agarramo-nos a estas narrativas e a esta ideia de quem é o nosso companheiro, que não é propriamente quem o nosso companheiro realmente é”.
Pinkett disse ainda que está a passar pelo processo de “dissolver estas histórias e ideias sobre Will” e que o casal está “a aprender a ser amigos”. “Will e eu estamos num processo em que ele está a tirar tempo para aprender a amar a si mesmo, eu estou a tirar tempo para aprender a amar a mim mesma e nós estamos a construir uma amizade ao longo do caminho”, disse a atriz.