![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/10/10196177GettyImages-457097598-1024x748.jpg)
Megan Fox e Brian Austin Green separaram-se ao fim de dez anos de casamento. Após os rumores, o ator confirmou num podcast que a união tinha chegada ao fim.
Brian Austin Green começou por referir que se começou a sentir distante da atriz no final de 2019, após esta ter gravado o filme Midnight in the Switchgrass. “As coisas estavam diferentes”, disse, recordando o regresso a casa de Megan Fox após esse trabalho. O ator conta que esperou duas semanas para a então mulher “regressar à rotina“, mas que depois disso optou por ter uma conversa sincera sobre o que estava a sentir.
“Ela disse que tinha percebido, enquanto esteve fora e sozinha, que se tinha sentido mais ela e que tinha passdo a gostar mais dela durante essa experiência”, recorda Brian. “Fiquei chocado e zangado, mas não zangado com ela pois ela não pediu para se sentir assim. Não foi uma escolha dela e ela foi sincera comigo. Falámos sobre isso mais algumas vezes e decidimos afastarmo-nos por algum tempo… foi o que fizemos”.
Os dois acabaram mesmo por optar por seguir rumos separados. Recorde-se que Brian Austin Green e Megan Fox têm três filhos em comum: Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três.