À semelhança de todas as mulheres do clã Kardashian-Jenner, Kendall Jenner abriu as portas da sua mansão à famosa revista de decoração “Architectural Digest”.
Sem surpresas, a casa da modelo é requintada e muito ‘instagramável’. Jenner comprou o imóvel, que já pertenceu a Charlie Sheen, em 2017 e revelou que características fizeram com que se apaixonasse pela propriedade.
“Eu gosto de casas com personalidade. Quando entrei aqui, senti-me imediatamente atraída por esta vibe tranquila de casa de campo espanhola”, disse à publicação. “A minha vida envolve muito caos, viagens e energia frenética, portanto queria uma casa que fosse serena; um lugar onde pudesse desligar-me do mundo e relaxar”.
Por 8.5 milhões de dólares (cerca de 7,2 milhões de euros), a modelo encontrou o que procurava numa moradia com 6625 metros quadrados em Beverly Hills, à qual fez algumas alterações, mudando o propósito de algumas divisões para que se adequassem ao seu estilo de vida. Por exemplo, transformou dois dos cinco quartos em espaços dedicados à moda: um para se arranjar, e outro para fazer provas de roupa.
Para reforçar sua criatividade, a manequim acrescentou uma sala de artes e ofícios à sua sala de cinema em casa. Também usa a imaginação na cozinha de luxo, que conta com um backsplash de mármore e armários verdes-azulados, para um toque de cor.
Apesar das nuances de requinte, a mansão é acolhedora e convidativa — perfeita para receber amigos e a família, como acontece tantas vezes. A sala de estar, por exemplo, conta com uma lareira e dois sofás confortáveis adornados com dezenas de almofadas, e é o lugar onde a modelo gosta de se reunir com aqueles que lhe são mais próximos para acender velas e assistir a jogos de basquetebol.
“Estou muito orgulhosa daquilo que conseguimos fazer aqui. Esta é a primeira casa que remodelei completamente, e penso que é um reflexo genuíno de quem sou e daquilo de que gosto”, disse. “No final das contas, sou uma jovem mulher em Los Angeles, simplesmente a tentar divertir-me um pouco”.