Sacha Baron Cohen e Isla Fisher conheceram-se, alegadamente, numa festa, na Austrália, em 2002. Dois anos depois, ficaram noivos, e vieram a casar-se em 2010. Têm três filhos e sempre se mostraram muito apaixonados. Mas nem tudo é um mar de rosas.
Recentemente, a atriz revelou, numa entrevista com Jimmy Kimmel, que ameaçou deixar de falar ao marido devido a uma piada no filme “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, de 2020.
“Eu gosto de estar envolvida. Vejo todos os cortes dos filmes dele. Tenho a certeza que ele diz que eu sou demasiado opinativa. Na verdade, há uma piada no último filme do Borat, na cena do baile, que eu achei tão engraçada, é a minha piada preferida. Estava tão afeiçoada a ela. Estava no corte final e em todos os cortes. Depois, finalmente, quando chega à edição de último minuto, ele tira-a!”, contou Fisher.
“Eu fiquei tipo, ‘amor, tens de voltar a meter esta pada. É tão engraçada, é a minha preferida’. E ele começa a explicar-me que para o ‘pathos’, é muito importante que não haja uma piada naquele momento e ele não sentiu que ela fosse assim tão original. E eu começo a ficar mais e mais irritada”, continuou.
Por fim, terá mesmo ameaçado o companheiro: “Não vou conseguir falar contigo nunca mais, a menos que voltes a colocar esta piada“. E, embora revele que esta acabou mesmo por não integrar o filme, o casal continua junto e muito feliz.