Cara Delevingne está pronta para novos voos.
A modelo e atriz decidiu colocar a extravagante mansão que dividia com a irmã, Poppy Delevingne, à venda por 3,75 milhões de dólares (qualquer coisa como três milhões e 100 mil euros). A propriedade, que fica em Hollywood Hills, foi adquirida em 2017, diretamente das mãos do antigo dono, o cantor e ator Jared Leto, que foi colega de elenco de Cara no filme “Esquadrão Suicida”. Na altura, custou cerca de dois milhões de dólares (um milhão e 658 mil euros).
Hoje, vale muito mais, uma vez que as irmãs levaram a cabo uma série de remodelações, transformando o espaço numa explosão boémia tropical. As mudanças foram tão incríveis que acabou por ser escolhido para um perfil na conhecida revista “Architectural Digest”, em 2019. Aninhada sob um dossel de vinhas e outras folhagens, a mansão foi comparada por Cara a um “retiro parecido com a ilha Gilligan”, uma sitcom norte-americana baseada nos anos 1960.
Com 373 metros quadrados e dois andares, a moradia fica num condomínio fechado ao qual muitas estrelas de Hollywood chamam casa. Percorra a galeria e veja-a por dentro.