O ano 2021 arrancou com a notícia de que o casamento de quase sete anos de Kim Kardashian e Kanye West tinha chegado ao fim. Uma notícia não surpreendente, para muitos, mas que foi bastante falada. Agora, parece que a socialite já pediu os papéis do divórcio.
A informação é avançada pelo TMZ, que afirma que os dois estão a tratar de tudo de forma amistosa e que Kim solicitou a custódia partilhada dos quatro filhos do casal – North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 1. Para já, ainda não há data prevista para o divórcio ser oficializado, mas ambos têm-se esforçado por fazer tudo de modo a que nenhum seja prejudicado. Tanto que a separação dos bens foi concluída de forma muito rápida, diz a revista People.
Antes de a notícia vir a público, uma fonte da publicação norte-americana já tinha revelado que o rapper “não está nada bem”, sendo que a separação o deixou ansioso e muito triste.
“Ele sabe que o casamento acabou e que não há nada que possa ser feito neste momento. Ele também sabe o que está a perder, ao perder a Kim”.
As informações mais recentes da PEOPLE dizem que West, que sofre de doença bipolar, está a ser acompanhado por especialistas para ultrapassar esta fase conturbada na vida pessoal. “É complicado e ele não está feliz, mas está conformado com a realidade”.