Kim Kardashian mostrou-se reticente em relação a deixar que os quatro filhos – North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2 – tenham acesso a “Keeping Up With the Kardashians”.
Num teaser do novo episódio do reality show, a socialite partilha algumas preocupações com Scott Disick, explicando que só deixa a filha mais velha ver alguns clipes que são populares no TikTok. O empresário, por sua vez, defende que é melhor que as crianças vejam o que os pais “andaram a fazer durante todos aqueles anos”.
“Não quero nada ter de explicar quem é o Kris Humphries”, responde Kim. “É a tua vida e, em algum momento, eles vão ter interesse em ver tudo. Eles vão fazê-lo connosco ou sem nós”, responde o ex-companheiro e pai dos três filhos de Kourtney Kardashian.
Kardashian afirma que, quando isso acontecer, prefere estar presente, mas, por enquanto, tenciona proteger a prole de tudo o que aconteceu no passado.
“Simplesmente não estou pronta para que os miúdos vejam [o programa], pelo menos a North. Recentemente, eles têm pedido para ver, mas estou muito hesitante porque tenho muito que explicar”.
Depois de um romance relâmpago, Kim Kardashian e Kris Humphries casaram-se em agosto de 2011, à frente das câmaras de KUWTK para um especial de televisão com duas partes. Contudo, apenas 72 dias depois, a estrela de reality TV pediu o divórcio. Em 2017, a socialite revelou no programa Watch What Happens Live que soube que o relacionamento “não ia funcionar” na lua-de-mel. Além disso, confessou que o medo de estar a ficar mais velha a fez precipitar-se e aceitar trocar alianças com o basquetebolista profissional.