Recém separada do músico Kanye West, Kim Kardashian prossegue com a carreira de empresária. E tem um novo projeto!
A marca de de shapewear e loungewear que criou, Skims, realizou uma parceria com a equipa olímpica dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano. A Skims vai ser responsável pela conceção das roupas íntimas oficiais, loungewear e pijamas.
Na segunda-feira, dia 28, Kim Kardashian deu a notícia na própria página de Instagram, partilhando igualmente algumas fotografias de atletas a usarem as peças, caso de Alex Morgan, A’ja Wilson, Scout Bassett, Dalilah Muhammad e Haley Anderson.
“Desde os 10 anos de idade, que ouço todos os detalhes sobre as Olimpíadas que o meu padrasto me contava”, escreveu, referindo-se a Caitlyn Jenner, que ganhou a medalha de ouro no Decatlo nas Olimpíadas de Montreal, em 1976. “Viajei [com] o meu padrasto e a família para todas as diferentes cidades onde decorriam as provas olímpicas, as Olimpíadas e competições de atletismo [de Caitlyn Jenner] e, em cada paragem, comprava uma T-Shirt olímpica como recordação,” Kardashian continuou, dizendo: “Quando recebi a chamada a convidar a Skims para fazer parte do @TeamUSA, cada momento que passei a admirar a força e a energia dos atletas olímpicos do lado de fora ficou completo. Tenho a honra de anunciar que a @skims está a desenhar as roupas íntimas, pijamas e roupas desportivas da equipa dos EUA este ano em Tóquio e as mesmas peças estarão disponíveis numa coleção cápsula no SKIMS.COM”