Ah, os anos 2000. O início do milénio trouxe-nos as calças descaídas, o viciante jogo Snake e, claro, a ascensão meteórica de Kim Kardashian.
Foi no dia 25 de agosto de 2006 que se deu um ponto de viragem na cultura popular em Hollywood. Tudo começa quando Tara Reid chega a uma badalada discoteca sorridente, acenando e sorrindo para os fotógrafos, e dirige-se até à porta. Porém, ao contrário do que imaginava, teve um tratamento muito pouco VIP e foi obrigada a esperar.
Enquanto isso, a sua ex-melhor amiga Paris Hilton chega ao local de braço dado com Kardashian, que era conhecida apenas por ser a assistente da it-girl. As duas passam por Reid como se a atriz fosse invisível e entram no espaço noturno. Ficou assim desfeita a amizade entre as socialites — em 2014, a atriz disse numa entrevista que não voltou a falar com Hilton desde o incidente — e uma nova estrela entrava em cena: Kim Kardashian.
O resto é história. De estrela de reality TV a influenciadora, empresária bem-sucedida e ativista pelos direitos sociais e humanos, é justo dizer que Kim tirou o máximo partido daquele momento. Reveja-o no vídeo!