Zayn Malik e Yolanda Hadid estão de costas voltadas — e parece que a relação sempre foi conturbada. “Não morrem de amores um pelo outro”, contou uma fonte à revista People.
De recordar que o TMZ publicou recentemente uma notícia que dava conta de um desentendimento entre os dois, no qual a antiga modelo terá sido agredida pelo cantor. Os documentos judiciais confirmam que Malik enfrentou quatro acusações de assédio depois do incidente, que ocorreu no passado dia 29 de setembro, quando, alegadamente, “agarrou [Yolanda] e empurrou-a contra uma cómoda, causando angústia mental e dor física”.
O ex-membro dos Onde Direction não contestou as várias acusações de assédio contra a ex-namorada, a modelo Gigi Hadid, e a matriarca da família Hadid, porém, num comunicado sobre o ocorrido, negou veementemente ter tido um comportamento agressivo.
Um amigo de Zayn partilhou com a revista People que o cantor insistiu que nunca bateu em Yolanda, e que a briga começou quando “ela apareceu [na casa do ex-casal] sem ser convidada enquanto Gigi estava numa viagem de trabalho e ele estava a tomar conta da Khai… isso levou a uma discussão”. Pouco depois de o incidente ter sido tornado público, várias pessoas próximas confirmaram que o namoro da manequim e do artista, que têm uma filha com 13 meses, tinha chegado ao fim. “Era um relacionamento super tóxico”, acrescentou a fonte.
Já um amigo de Gigi revelou que “Zayn tem uma personalidade complicada” e que o convívio entre os dois nem sempre era fácil quando vivam juntos. “Mas ambos são bons pais”, frisou. “A Yolanda, claro, é muito protetora em relação à Gigi e quer o melhor para a filha e para a neta. Ela teve alguns problemas com o Zayn e pensa que ele podia tratar a Gigi melhor. Isto está a criar conflitos entre a Yolanda e o Zayn”.
No meio de tanto drama, uma pessoa próxima de Malik garante que o cantor está focado na pequena Khai. “O Zayn é um pai incrível e a Gigi já o disse. Eles não estão zangados”, afirmou. “Eles estão a trabalhar ativamente e amigavelmente para encontrar a melhor forma de coparentalidade neste momento. A Yolanda está a meter-se numa situação que não lhe diz respeito”.