Meghan partilhou um momento ternurento com uma dolescente britânica este sábado, 10 de setembro.
Os príncipes de Gales e os duques de Sussex caminharam juntos, lado a lado, nas proximidades do castelo de Windsor, onde várias pessoas se reuniram para homenagear a falecida rainha Isabel II. Durante a aparição surpresa, a anfitriã do podcast Archetypes criou uma ligação com uma jovem, a quem deu um abraço caloroso.
Esta admiradora da duquesa falou sobre a interação especial com a CNN. “Ela chegou, perguntou-me o meu nome, como tinha sido o meu dia e há quanto tempo estava à espera”, contou. “Eu perguntei se podia dar-lhe um abraço e ela abraçou-me de volta, portanto foi um momento fantástico. Ainda estou a tremer. Não consigo explicar qual foi a sensação, mas foi muito agradável”.
Quando questionada sobre os motivos que a levaram a querer abraçar Meghan, respondeu: “Eu queria muito, pelo menos, abraçá-la, porque a admiro em vários sentidos e senti que era a coisa certa a fazer. O que está a acontecer é tão triste. Porque a rainha morreu e por tudo. Foi muito bom ver William, Kate, Meghan e Harry juntos. Eu só quis mostrar-lhe que é bem-vinda aqui“.
“Oh my gosh, I was not expecting them to be there.”
— Connect the World (@CNNConnect) September 11, 2022
CNN’s @scottmclean caught up with the girl who got a hug from the Duchess of Sussex, Meghan Markle. She said she wanted to show the Duchess that “she is welcome here…” pic.twitter.com/kENrdqpNDS