Dua Lipa roubou todas as atenções na red carpet do Festival de Cinema de Cannes.
A estrela pop deslumbrou num vestido preto e assimétrico da Celine, com recortes estratégicos no peito e abdómen, e uma abertura lateral. O visual ficou completo com brincos de diamante da Tiffany’s, uma pulseira condizente e sandálias pretas de tiras. O look pedia uma mudança de imagem, nomeadamente uma franja comprida, pela altura das maçãs do rosto, que lhe cobria metade da cara e foi o ponto focal de um penteado apanhado.
Outro elemento que chamou a atenção foi o acompanhante da cantora britânica: o realizador francês Romain Gavras. O casal assumiu a relação na estreia do filme Omar La Fraise.
Dua e Romain foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro passado, enquanto deixavam uma festa dos prémios BAFTA juntos. Pouco depois, uma nova aparição pública, desta feita na Semana da Moda de Paris, com direito a demonstrações de afeto.
“A Dua e o Romain estão a conhecer-se discretamente há vários meses”, contou uma fonte ao The Sun na altura. “Eles têm desfrutado da companhia um do outro. Conheceram-se através dos círculos de amigos mútuos, durante a quadra festiva, e têm muito em comum”, continuou. “A Dua sabe o quão importante é encontrar alguém que compreenda a indústria onde ela trabalha. Ela sente que o Romain compreende totalmente. Ambos são pessoas muito criativas”.