O desfile da Chanel na Semana da Moda de Paris foi um sucesso!
Brad Pitt e Penélope Cruz deram início às hostilidades ao protagonizarem uma curta-metragem a preto e branco que homenageava o resort francês à beira-mar de Deauville, no qual toda a apresentação se concentrava.
No filme, Pitt, 60, e Cruz, 49, reconstituíram cenas de “Um Homem e Uma Mulher” (1966), um filme francês clássico e galardoado com um Óscar. Claude Lelouch, o realizador da longa-metragem, não só esteve presente, como chegou ao evento com Cruz, que se tornou embaixadora da Chanel em 2018.
Pitt, por sua vez, não compareceu ao desfile de moda feminina, mas o ator tem uma longa história com a maison, sendo o primeiro embaixador masculino do icónico perfume Chanel como o primeiro porta-voz masculino da icónica fragrância Chanel No. 5.
Deauville é onde Gabrielle “Coco” Chanel abriu a primeira loja da marca de luxo francesa há mais de um século. A atual diretora criativa Virginie Viard estruturou todo o desfile como uma “homenagem a Deauville, um lugar que inspirou Gabrielle Chanel”, lê-se no site da Chanel.