Quando pensamos na passadeira vermelha de Cannes, surgem na nossa cabeça imagens de vestidos bonitos, desfiles glamourosos, gestos sorridentes, mas nunca um momento de tensão semelhante ao que aconteceu esta terça-feira, dia 21, e que teve Kelly Rowland como protagonista.
A atriz e cantora de 43 anos esteve na apresentação do filme ‘Marcello Mio’, surgindo num bonito vestido vermelho comprido cai-cai que usou com sapatos de salto alto prateados, colar e brincos de ouro branco adornados com diamantes. No início do desfile, espalhou sorrisos e acenou a fotógrafos e presentes, mas foi enquanto subia a escadaria que teve um momento de exaltação.
Kelly Rowland estava a ser encaminhada por dois seguranças do festival de Cannes, que pareciam indicar a direção que a artista devia seguir. Não se sabe o que foi dito, mas a certa altura Rowland deixa cair o sorriso, aponta o dedo à segurança e com um semblante visivelmente irritado parece dizer “Não falas assim comigo” de forma repetida.
A artista seguiu depois caminho, não tendo ainda feito qualquer comentário público sobre o que aconteceu naquele momento.