Seja conseguir um determinado trabalho ou encontrar o parceiro ideal, existem muitas coisas na vida que parecem estar fora do nosso controlo. Porém, não é bem assim, segundo os princípios da manifestação.
Sem complicar demasiado, o termo descreve o processo de transformar os sonhos em realidade através da definição de intenções e ações afirmativas. Não se pode ter uma sem a outra, visto que ambas andam de mãos dadas na jornada de alcançar objetivos. Para começar é simples: bata ter um sonho e levá-lo a sério.
“As pessoas entusiasmam-se com a ideia, mas a manifestação deve vir de um lugar de intenção e compreensão do próprio valor para conseguir atrair as coisas que deseja”, diz a coach espiritual Allira Potter à revistaElle australiana.
Como funciona?
Os críticos dizem que apenas desejar é um método improvável para fazer algo acontecer. Porém, a manifestação é muito mais do que isso. Além de definir a sua intenção e focar-se nela, também deve agir, dando passos para alcançá-la todos os dias. A mudança não acontece da noite para o dia, nem sem nenhum esforço, é necessário estar disposta a trabalhar.
A informação-chave a reter é que existem muitas coisas na vida controladas pelos nossos pensamentos. O modo como escolhemos encarar as situações, as ações que decidimos ter e os objetivos que definimos começam com pensamentos. A manifestação resume-se a pegar nesses pensamentos e em tudo o que queremos sentir e viver, e torná-los realidade.