Na sequência do jogo de homenagem ao ex-futebolista Deco, realizado no final de Julho, a ZIPPY, na terça-feira, dia 11 de novembro, doou com cerca de 1.000 artigos infantis para a Cruz Vermelha Portuguesa. Uma iniciativa ajustada aos valores de proximidade da marca e que visou apoiar os que mais necessitam.
O evento oficial de entrega das doações realizou no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, e contou com a presença de Miguel Osório, administrador da ZIPPY, de Deco, e de Luís Névoa, diretor geral da Cruz Vermelha Portuguesa. Esta iniciativa solidária permitiu oferecer roupa, calçado, acessórios e artigos de puericultura à Cruz Vermelha Portuguesa.
“É muito gratificante para a ZIPPY poder ajudar algumas crianças e famílias portuguesas com a oferta de produto infantil. Sabemos que hoje vivemos num contexto difícil, que a todos exige empenho, solidariedade e entreajuda. Com esta iniciativa, que contou com o total apoio do Deco desde a primeira hora, a ZIPPY procura contribuir enquanto marca socialmente responsável, atenta às necessidades dos mais novos, e de forma a proporcionar um sorriso especial a quem mais necessita” afirmou Miguel Osório, administrador da ZIPPY.
O jogo realizou no passado dia 25 de Julho, no Estádio do Dragão e juntou antigas e atuais estrelas do F.C. Porto e F.C. Barcelona, os dois maiores clubes representados pelo ex-internacional português.
Neste dia, a ZIPPY ofereceu a 20 crianças a oportunidade de entrarem em campo de mãos dadas com algumas das figuras mais emblemáticas dos dois clubes, como por exemplo Vitor Baía, Jorge Costa, Maniche e Benni McCarthy do FC Porto e Lionel Messi, Samuel Eto’o, Edhar Davids ou Ludovic Giuly por parte do FC Barcelona.