Está aí a campanha da Zippy, “Love in a Box”, uma ação de solidariedade inédita em Portugal. O desafio é lançado a todas as crianças: será que elas não podem fazer a diferença junto de quem mais precisa? Os embaixadores desta acção de Natal, Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos e a jovem atriz Beatriz Leonardo que conta com a parceria da RTP e da Cruz Vermelha Portuguesa, vão mostrar que a resposta é um grande ‘sim’.
A Zippy desenvolveu o projeto “Love in a Box”, a caixa que já é um presente. Trata-se de uma caixa embrulho já disponível nas lojas da marca, e cujo valor de venda reverterá para a Cruz Vermelha Portuguesa, materializado em produtos de puericultura, roupa, calçado e brinquedos, de acordo com as necessidades identificadas por esta entidade.
A Love in a Box é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande), revertendo por cada caixa vendida 0,50€ para a Cruz Vermelha Portuguesa. Esta campanha é válida até 31 de dezembro.
Além do valor angariado, a Zippy convida também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos. A entrega destas caixas deverá ser efetuada numa loja Zippy, para posterior entrega à Cruz Vermelha Portuguesa.
Para esta ação, foram preparadas três caixas muito especiais: uma delas desenhada e assinada pela dupla de apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.
Dentro de cada caixa encontra-se ainda um postal com um desafio: a criança pode inserir o nome de outra criança, de forma a incitar os seus amigos a fazer o mesmo e construir, desta forma, uma corrente de solidariedade “Love In a Box”.
De forma a maximizar o alcance desta iniciativa, a Zippy lança ainda o repto a todas as famílias que adiram a esta campanha a apoiar também via internet, O desafio é juntar 10 amigos e criar uma “Friends in a Box”. Por cada caixa completa a Zippy oferece um presente. Esta iniciativa decorre no Facebook da marca.