Entre 1 e 24 de dezembro, por cada compra efetuada nas lojas Lidl, a marca doou 0.10€. A esse valor juntaram-se donativos monetários das marcas parceiras o que permitiu angariar este número expressivo para desenvolver projetos de IPSSs. Contas feitas, o Movimento Mais Para Todos conseguiu reunir mais de 1 milhão de euros, destinados a projectos de cariz solidário. Os resultados revelam que os portugueses continuam motivados para ajudar os mais carenciados e revela também que há conjunto de marcas socialmente responsáveis, cuja união de esforços vai agora permitir concretizar dezenas de projetos de IPSSs, no mínimo uma por distrito, criando um movimento de solidariedade imparável. O Movimento Mais para Todos, promovido pelo Lidl, conta com a Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial Kids, Corine de Farme, Delta, Fairy, Finish, Garnier, Gillette, Água de Luso, Mars, Nivea, Panrico Donuts, Pantene, Pepsi, Persil, Prosegur, Sovena, Vanish e Yoggi.
Na primeira edição, com pouco mais de 3 semanas de angariação, o Movimento Mais para Todos ultrapassa a barreira simbólica do um milhão de euros. Este valor será entregue na totalidade àSIC Esperança, como fiel depositário, que ficará responsável pela gestão e implementação dos projetos das instituições selecionadas ao abrigo do Movimento Mais para Todos.