![GettyImages-72494548.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10330219GettyImages-72494548.jpg)
Norman Jean Roy
Há muito que os fãs pedem uma terceiro filme baseado em ‘O Sexo e a Cidade’.
Sete anos depois do lançamento de ‘Sex and the City 2’, os rumores em torno de uma nova longa-metragem estão mais fortes que nunca. Contudo, são uma surpresa para Kim Cattrall, 60, que deu vida à relações públicas Samantha Jones tanto nas seis temporadas da série como nos dois filmes que se seguiram.
“Não sei nada sobre o assunto. A sério que não sei”, disse ao ‘Entertainment Tonight’. “É entusiasmante que as pessoas queiram mais, seria ótimo, mas o que estamos a tentar dizer?”, continuou. “Detesto ser estraga prazeres, mas qual seria a próxima história?”
A atriz também tem as suas reservas em relação à reação dos espectadores – os fãs de sempre e a nova geração que não assistiu às aventuras de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha enquanto um grupo de amigas solteiras em Nova Iorque – especialmente depois do segundo filme, “que teve muitas críticas negativas”.
“Não há guião, não há nenhuma ideia. Não significa que não vá acontecer, mas o que seria? Não digo que não exista ou que não possamos fazer um terceiro filme, mas sobre o quê?”
![GettyImages-101014682.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10329898GettyImages-101014682.jpg)
MAX NASH
Caso o desejo dos fãs se venha a tornar realidade, Cattrall tem apenas uma exigência para fazer parte do projeto: “Seria necessário um guião e uma ideia que significasse algo sobre uião entre nós”.
“Na minha idade, quero passar o meu tempo a interpretar personagens desta faixa etária: uma mulher na casa dos 60, que está fora da ‘caixa de Hollywood’, continuou. “É nisso que quero gastar a minha energia. Há solo fértil para histórias sobre mulheres da minha idade para mulheres da minha idade, e até mesmo um público mais abrangente”.