Carlee Benear é mãe e yogini (mulher praticante de yoga), e as suas duas identidades coexistem na perfeição. Na verdade, a norte-americana é conhecida nas redes sociais por partilhar imagens nas quais amamenta a filha enquanto pratica a modalidade.
As legendas das publicações criativas contam com citações inspiradoras ou palavras de Benear sobre maternidade, amor-próprio e família. Os posts já lhe valeram mais de 70 mil seguidores no Instagram.
Numa das descrições, Carlee revelou que começou a amamentar enquanto praticava yoga depois de dar à luz o segundo filho e que a prática a ajudou a recuperar física e emocionalmente dos efeitos do parto.
“Ajudou-me a combater a depressão pós-parto e tornou a minha jornada de aleitamento livre de percalços como a mastite e preocupação por falta de leite; ultrapassar aquelas primeiras semanas de sensibilidade e libertar-me do controlo e dos stresses de alguém precisar de mim 24 horas por dia,” escreveu.
Apesar de o feedback ser maioritariamente positivo, a influencer que reside no estado norte-americano do Texas também é alvo de duras (e constantes) críticas online, sendo que alguns internautas questionam as suas decisões enquanto mãe e o motivo para ser tão honesta em relação ao corpo e à família.
“Temos de parar de projetar a nossa dor nos outros sob a forma de palavras ou ações duras e julgadoras, para que todos possamos conhecer a paz e libertar-nos da dor do passado, resolver os nossos problemas ‘enterrados’ e evoluir juntos,” escreveu. “Podemos nunca concordar, porque não existe uma forma certa de fazer o que quer que seja, mas podemos aprender uns com os outros através da aceitação. É isso que torna esta experiência humana linda.”