O Dia dos Avós está a chegar, já no próximo dia 26 de julho, e, se ainda não sabe o que oferecer aos seus, temos a sugestão perfeita! A Dr. Bayard lançou a campanha ‘Avós do peito, Avós para sempre’, com o obejtivo de homenagear os mais velhos, uma das populações mais afetadas pelo isolamento devido à pandemia.
No vídeo produzido pela Madstudios, com conceito criativo e guião da LLYC, acompanhamos a rotina agitada de uma jovem com 30 e poucos anos que vive absorvida pelo ritmo da cidade e acaba por deixar para segundo plano as visitas e telefonemas ao avô.
“Conseguimos perceber que o faz sem intenção. Ela nunca se esquece do avô, mas a verdade é que não lhe diz as vezes suficientes o quão gosta dele. Se pensarmos bem, quantos de nós não nos deparámos já com esta situação?”, explica Daniel Matias, Diretor de Marketing da Dr. Bayard.
No vídeo, a neta acaba por oferecer um rebuçado da marca ao avô – o elemento de ligação que conta já com vários anos de história. E, tal como na campanha, que estará ativa no digital até ao final do mês de julho, também poderá oferecer um presente especial aos seus avós – seja para assinalar o dia 26 de julho, ou por qualquer outro motivo.
Falamos de uma edição exclusiva da lata vintage de rebuçados, pensada para continuar a alimentar as boas memórias entre avós e netos. Qualquer pessoa poderá encomendar e personalizar online a sua lata Dr. Bayard, escrevendo uma mensagem única que será depois impressa e colocada no interior da tampa.
As latas personalizadas de 200 gramas de rebuçados são inspiradas na embalagem original que o refugiado francês “Dr. Bayard” deixou a Álvaro Matias, em 1944. Custam 7,95€ (sem portes de envio), com entregas de norte a sul do país, incluindo ilhas, e podem ser encomendadas até ao final do mês.