Atenta à sustentabilidade, a Levi’s acaba de lançar a campanha “Buy Better, Wear Longer” ou seja “Compre Melhor, Use Mais”, que contribui para o seu compromisso, a longo prazo, de tornar a moda mais sustentável e prolongar a vida dos seus produtos. Desta forma, a Levi’s® pretende ajudar os seus clientes a amar, estimar e usar os seus jeans durante décadas e não apenas durante algumas estações. Para dar enfâse a esta campanha, a marca criou uma curta-metragem que dá vida a um par de jeans da Levi’s®. Esta é uma história que atravessa várias gerações e que percorre a vida do seu mais icónico modelo, as Levi’s 501®. Estes jeans transformaram-se e adaptaram-se ao longo dos anos, continuando tão relevantes hoje como nos anos 60.
“A campanha transmite o encanto, durabilidade e legado da Levi’s® de forma a alcançar uma audiência mais global. Um par de Levi’s® envelhece lindamente, e cativa diferentes gerações, com alguns ajustes e mudanças. É uma peça intemporal e versátil, mas sempre elegante – independente da década. Numa altura em que todos nós pensamos em como contribuir para um mundo mais sustentável, esta mensagem é mais relevante agora do que nunca”, explicou Karen Riley-Grant, diretor-geral de Marketing.
A campanha “Buy Better, Wear Longer” é em simultâneo um apelo e uma promessa. É um apelo ao consumo responsável, pois estimula não só a reutilização, bem como o uso da roupa pelo máximo tempo possível, antes de adquirir roupa nova. Paralelemente, assume ainda um compromisso em continuar com o seu trabalho, em diferentes áreas, como a utilização responsável de recursos naturais, inovar no seu design e produzir de forma mais sustentável, através da utilização de práticas e produtos mais circulares em toda a cadeia de produção.