AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, lançando a 5.ª edição da campanha solidária #UMAPORTODAS.
Pela quinta vez em menos de quatro anos, a marca especialista da saúde íntima feminina junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) na sua missão de prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia, apoiando e consciencializando para a importância do avanço cientifico.
Através da iniciativa, de 1 de outubro a 3 de dezembro de 2022, na compra de uma embalagem de Ausonia ou Ausonia Discreet, a empresa contribuirá com um minuto de investigação para uma bolsa de investigação de projetos relacionados com o cancro da mama, num valor máximo de 16.500€.
A reconhecida e acarinhada atriz Fernanda Serrano associou-se de imediato a esta ação de sensibilização, identificando-se com o lema #UMAPORTODAS, uma mensagem forte e de união, imprescindível em todos os momentos, mas especialmente nesta causa que afeta tantas mulheres.
Com as campanhas anteriores, realizadas nos últimos quatro anos, já foram entregues 525.000 minutos de investigação contra a doença, tempo correspondente a um ano de investigação, numa contribuição de mais de 60.000€ à LPCC.