Johnny Depp e Amber Heard eram o casal perfeito até que protagonizaram uma das mais chocantes separações de Hollywood, que terminou numa feia disputa legal. O documentário de dois episódios do ID ‘Johnny vs Amber’ foca-se no escândalo que originou a separação destas duas estrelas de cinema.
Sem tomar partido, ‘Johnny vs Amber’ pretende mostrar ao público a perspetiva de ambos, contando para tal com várias gravações de imagem e áudio feitas pelo ex-casal. Por um lado, Depp alega ter casado com uma mentirosa maquiavélica que faria de tudo para proteger a sua imagem, enquanto, por outro, Heard revela ter casado com o homem dos seus sonhos para vê-lo transformar-se num violento monstro movido a drogas. Familiares e amigos ajudam a pintar este quadro negro de uma relação que se tornou tóxica.
Amber Heard e Johnny Depp foram as estrelas do filme ‘O Diário a Rum’, de 2011, mas só em fevereiro de 2015 assumiram o relacionamento. Em maio de 2016, anunciaram a separação após Amber acusar Johnny de agressão. Diversos vídeos e fotos foram parar à comunicação e o caso dividiu os fãs de ambos. O divórcio foi finalizado em janeiro de 2017.
‘Johnny vs Amber’ foi produzido pela Discovery em parceria com a produtora Optomen. Chega agora ao ID, com estreia marcada para o dia 10 de fevereiro, possibilitando aos fãs do canal tirarem as suas próprias conclusões sobre este apaixonante caso.