Nesta estação, os escolhidos para darem conselhos e mostrarem aos internautas e telespectadores como podem combinar as tendências da MANGO para seguirem as tendências da moda são as modelos Dree Hemingway e Laura Ponte e o actor Max Irons. Após o sucesso das edições anteriores, a Mango lança a quinta temporada da campanha online do quemepongobymango.com, que, na última edição, registou mais de 700.000 visitas.
Desta vez, a MANGO quis contar com a presença da americana Dree Hemingway.Bbisneta do célebre escritor Ernest Hemingway e filha da conhecida actriz Mariel Hemingway, Dree nasceu nos EUA, em 1987. Estudou em Los Angeles e mudou-se para Nova Iorque, onde começou a dar os seus primeiros passos como modelo. Conhecedora da marca MANGO, no passado mês de Novembro esteve presente no evento de inauguração da loja emblemática que a marca possui no SoHo de Nova Iorque.
Em edições anteriores, colaboraram com a Mango modelos e celebrities do gabarito de Alexandra Richards, Eugenia Silva, Ariadna Artiles, Alice Dellal, Sheila Márquez, Nuno Lopes, Dakota Johnson, Goya Toledo e Hugo Sauzay.
Em Espanha, o lançamento do microsite será acompanhado de um spot publicitário na televisão. A Mango continua a apostar num formato muito interactivo dentro do estilo 2.0. Haverá um blog do personal shopper, em que todas as semanas será publicada uma série de perguntas apresentadas pelos utilizadores e a que o personal shopper responderá no mesmo blog. Também se poderão ver os novos vídeos e os novos conselhos de estilismo, onde se darão conselhos para se poderem misturar diferentes estilos com sucesso em cada ocasião, além de concursos dirigidos aos internautas.