Com a finalidade de estar cada vez mais próximo do consumidor, abriu em Milão a nova concept store da Sisley. A nova loja Sisley concept store, propõe-se receber os clientes como pessoas, cada uma com o seu estilo e personalidade próprios, num ambiente de elegância contemporânea. A ideia dominante é a de valorizar a exposição com uma “clareza expositiva” que permita ao cliente apreciar os looks propostos e escolher a sua cor e o seu tamanho mediante um gesto simples. Cada detalhe, cada elemento expositivo concorrem para transportar o cliente no ambiente de independência Sisley, onde a escolha é feita de acordo com a personalidade individual.
Outro elemento de distinção é o ecrã de 24 metros, que atravessa horizontalmente a montra, quase uma linha pensada para contar histórias como nas bandas desenhadas, com conteúdos gerados a partir do blogue/magazine Independentpeople.com. A instalação, absolutamente única no seu género, é uma realização da FABRICA, o centro de pesquisa sobre a comunicação do Grupo Benetton. Graças a uma sincronização de vários projectores, o ecrã pode interagir directamente com o consumidor, visualizando conteúdos criados pela FRABRICA, entre os quais encontrarão espaço também os conteúdos gerados pela comunidade da web.
O novo mood da marca tem também expressão na campanha publicitária Outono/Inverno 2011/2012. Nas imagens, a protagonista absoluta é a pessoa, única, e o seu modo de ser decidido e directo significa que nada está pré-estabelecido, nem mesmo o modo de vestir, quase a dizer “vale pelo que é e não pelo que veste.”