A revista americana Advertising Age elegeu ‘Os anúncios mais sexy de 2011’. Nós acrescentámos mais alguns e apresentamos-lhe os resultados… sem filtros!
1.Rihanna para Emporio Armani
A cantora de 23 anos foi anunciada como rosto de Emporio Armani este ano e figura como a mais sexy do ano nesta votação. A revista Advertising Age acrescenta: “Ela nunca esteve tão bem. Está em excelente forma e as fotografias são brilhantes.”
2. Kate Moss para Liu Jo
Aos 37 anos, a supermodelo britânica alcança um terceiro lugar graças à campanha de Liu Jo onde aparece em topless.
3. Gisele Bundchen para Hope lingerie
A modelo brasileira exibe o seu corpo perfeito numa campanha de lingerie.
4. Irina Shayk para Luli Fama swimwear
A namorada de Cristiano Ronaldo continua a marcar pontos no que respeita à sua forma física. Desta vez, o motivo de orgulho para a russa de 25 anos é a campanha de swimwear Luli Fama.
5. Heidi Klum para Project Runway
A modelo e apresentadora alemã, Heidi Klum, fez uma ousada publicidade para o seu programa ‘Project Runway’ que lhe valeu um sexto lugar na votação da revista Advertising Age.
6. Pamela Anderson para Secrets of Lace
A sempre polémica estrela de Baywatch brilhou na campanha de secrets of Lace.
7. Lily Aldridge para Victoria’s Secret
A Advertising Age classificou a angelical Lily Aldridge como ‘estonteante’ nesta produção.
8. Bar Refaeli para Passionata lingerie
A israelita namorada de Leonardo DiCaprio posou para a lingerie da marca Passionata e o resultado é incrível.
9. Alessandra Ambrosio para Victoria Secret’s
A bombástica manequim na imagem da coleção de biquinis da Victoria Secret’s.
10.Luisiana Lopilato marca de lingerie Ultim
A marca de lingerie que apostou na sensualidade da mulher do cantor Michael Bublé, Luisiana Lopilato.
11.Adriana Lima para Victoria’s Secret
Adriana Lima num regresso à ribalta numa produção para uma das marcas de lingerie mais famosas do mundo.
12. Miranda Kerr para Victoria’s Secret
A mulher do ator Orlando Bloom foi mãe pela primeira vez em janeiro de 2011, mas rapidamente alcançou a velha boa forma. “Foi como se nunca se estivesse ausentado”, refere a Advertising Age.