A ampla variedade de estilos e uma paleta de cores vibrantes sempre foram a principal imagem da Benetton. Mas o que a identifica verdadeiramente é a celebração da diversidade de culturas e de raças.
Para apresentar as roupas da nova colecção, a marca elegeu nove personalidades que se destacam pela sua multiculturalidade, espírito cosmopolita e envolvimento em causas sociais.
As malhas icónicas da marca regressam em força num arco-íris de tons e há uma variedade de estilos por onde escolher que vão desde os cardigans e pulôveres clássicos aos novos jeans pin-up.
Vai estar também à venda uma edição limitada de t-shirts com imagens da campanha, cujos lucros irão reverter na sua totalidade a favor da fundação UNHATE.
Além da nova colecção, a Benetton apresenta-nos também uma nova plataforma no website, que agregará feeds gerados por usuários com a hashtag ‘cor’ – imagens, posts, frases, tweets – provenientes das redes sociais e de dispositivos móveis, para desta maneira construir uma comunidade online totalmente dedicada às cores.