Hedi Slimane tem uma paixão pela música que já o levou a colaborar com nomes como Marilyn Manson, Kim Gordon, Ariel Pink e Courtney Love.
Neste sentido, Slimane pediu à dupla francesa Daft Punk, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, que aparecessem nas imagens publicitárias do Saint Laurent Music Project, um “projeto musical” da marca Saint Laurent Paris.
Slimane foi quem fotografou todas as imagens do projeto e decidiu criar os looks para o show de Daft Punk, de modo a agradecer a colaboração desta dupla musical na sua campanha publicitária a preto e branco.
O designer optou por criar um look todo preto e juntar algum brilho aos tradicionais capacetes negros, através de lantejoulas – as suas linhas de assinatura – nas jaquetas dos cantores.
As primeiras imagens deste look cheio de glamour, foram reveladas no festival de música Coachella, onde Daft Punk surpreendeu o público, ao transmitir um excerto do vídeo clip de ‘Get Lucky’, onde podemos ver os dois cantores com o seu novo estilo. Como era de esperar, os fãs desta banda ficaram ansiosos pelo novo álbum, ‘Random Access Memories’.