O nome inglês da marca esconde uma identidade bem portuguesa, a Fly London voa há mais de 20 anos por todo o mundo e torna-se cada vez mais uma referência da qualidade do calçado lusitano.
Tudo começou na cidade berço, Guimarães, pelas mãos de Fortunato Frederico, o homem que sonhou e conseguiu construir a própria marca. Investiu tudo o que tinha e lançou Kyaia, um negócio que começou bem desde cedo. Mas faltava uma identidade forte, que desse asas à qualidade do calçado produzido no norte do país. Foi numa feira na Alemanha que Fortunato acertou na mosca quando decidiu comprar a Fly London, um projeto que parecia estar condenado ao fracasso, mas que se transformou num êxito.
Hoje aos 71 anos o fundador continua a trabalhar todos os dias na fábrica e a acompanhar um sucesso que pode ser traduzido em números: mais de 1984 clientes em 57 países, 800 mil pares de sapatos vendidos no ano passado e uma faturação de 34 milhões de euros.
A Fly continua a voar mais alto, sendo atualmente a oitava marca de sapatos mais vendida no mundo. O segredo não está numa sola vermelha, mas sim em sandálias e sapatos com materiais de qualidade, capazes de fazer mulheres e homens desfilarem com o melhor design e em simultâneo máximo conforto.
A mais internacional marca de calçado português continua a apostar no futuro, ao apostar em novas instalações, inovação tecnológica, aumento de capacidade de produção e mais empregos.
Confira na nossa galeria algumas das campanhas da Fly London ao longo dos anos.