A H&M lançou uma campanha para promover a nova coleção de roupa íntima e casual masculina, David Beckham Bodywear para a estação Outono/Inverno 2014. Seguindo o exemplo da sua esposa, Victoria Beckham, que tem sido bem-sucedida na sua carreira de designer de moda, David Beckham projetou a linha ao qual dá o seu nome e, nitidamente, sabe melhor do que ninguém, como ‘vender’ a sua coleção.
Beckham, quase a atingir a casa dos 40, apresenta-se perfeitamente em forma e mais sexy do que nunca, relembrando o porquê de ser um dos maiores quebra-corações do mundo do futebol e não só. O modelo da campanha surge em poses sensuais, exibindo os seus abdominais tonificados e um penteado muito menos composto do que o habitual.
De acordo com o site eonline, Beckham revelou que quanto ao processo criativo, em parceria com a H&M, “divertimo-nos desta vez jogando com cores e texturas”. Acreditamos que sim, no entanto, sendo as fotografias da campanha a preto e branco, esta é apenas mais uma confirmação de que o “showcase” da campanha não é propriamente a roupa.
Beckham acrescentou ainda: “Espero que as pessoas gostem tanto quanto eu.” Pois, quanto a isso o ex-futebolista não precisa de se preocupar, pois as senhoras vão adorar de certeza, pena que elas não sejam o público-alvo, pelo menos em termos de vendas. Contudo, não podemos subestimar o poder de persuasão de uma mulher! Maridos e namorados preparem-se, porque não tarda vão ouvir falar desta campanha.