Protagonista do aclamado musical ‘Cabaret’, em cena na Broadway, co-dirigido por Sam Mendes e Rob Marshall, a atriz Michelle Williams deixou-se fotografar por Peter Lindbergh para a Louis Vuitton. Já podemos ver o resultado: uma série de retratos que mostram a mulher atrás da actriz, revelando o balanço intrigante da força e fragilidade que fizeram de Michelle Williams uma escolha tão atraente como o rosto da Louis Vuitton.
A campanha destaca duas carteiras emblemáticas da Louis Vuitton, a Capucines e a Lockit, em novas cores: azul céu Outremer, rosa suave Magnolia e azul-escuro Cobalt com fuchsia nas extremidades para a Capucines; bege Galet e preto com acabamentos píton para a Lockit. Uma outra imagem destaca o relógio Emprise. Pela primeira vez, Michelle Williams usa looks da colecção criada por Nicolas Ghesquière. O pano de fundo de Nova Iorque contrasta com as linhas sóbrias de ambas as carteiras e da colecção de pronto-a-vestir – que evidencia, também, a beleza expressiva de Michelle Williams – e cria um ambiente subtil e íntimo.