Zidane afirma que quando lhe propuseram esta oferta não teve dúvidas em aceitar porque “é
magnífico podermos v
estir-nos
de forma elegante e a um preço acessível, especialmente
nós
homens
”.
Para esta estação, os estampados geométricos, os patchworks de tecidos e as peças de tricô em tons caqui, torrados e crus ampliam a parte casual da coleção. O preto, o cinzento e o branco acompanham estampados florais que, juntamente com blusões do tipo bomber e motard, além de calças cropped, compõem a proposta de moda. A parte de alfaiataria leva a elegância até à coleção com uma proposta de cinzentos e azuis, em que se destacam os azuis-Klein, numa extensa proposta de tecidos. O denim total look conserva-se na linha Blacksmith da Mango Man com camisolas texturizadas, blusões de estilo trucker, peças com aplicações de pele e parcas de ar militar.
Durante a filmagem da campanha, realizada em Madrid, Zidane mostrou-se muito descontraído perante as câmaras e exibe as ultimas tendências cheio de atitude.
Confira tudo isto no vídeo da campanha.